Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2021

POIS SE QUISER O CONHECIMENTO, E TIVER O DESEJO SINCERO DE ABOLIR A IGNORÂNCIA, E NECESSÁRIO LIVRAR-SE DO HÁBITO DE SENTAR NO SOFÁ DA SALA IGNORÂNCIA, E FAZER A LIÇÃO DO CAMINHO, ESPECIALMENTE, AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO, E DEIXAR DE CALUNIAR, INJURIAR, EXTORQUIR, E UTILIZAR A DESCULPA DE ROUBAS DESCARADAMENTE, COM A IDEOLOGIA: - EU PRECISO! VEJA O QUE ESTÁ NA OBRA DE TRADUÇÃO DE FERNANDO PESSO – A VOZ DO SILÊNCIA, P. 98, E ESCUTE-O E RECORDA-TE: “23 Se queres saber seus nomes, escuta-os e recorda-te. 24 O nome da primeira sala é Sala da Ignorância – Avidyã. 25 É a sala em que vistes a luz, em que vives e hás de morrer.”SAIR DA IGNROÂNCIA É A CATEGORIA DO SER COMO PREDICAÇÃO, TRATADO DE ARISTÓTELES.

O ATO DE PECADO PELA AMBIÇÃO, VAIDADE, COBIÇA, INVEJA SÃO OS QUE PODEM LEVAR OS AUTORES DO DELITO, NO LUGAR ONDE HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES, LUGAR RESERVADO AOS HIPÓCRITAS, COMO ESTÁ EM MATEUS 24:51: “51 Ele o partirá ao meio e lhe imporá a sorte dos hipócritas. Ali haerá choro e ranger de dentes.”

SUPRIMIR DIREITO A DIGNIDADE HUMANA, ASSEGURADO NO ART. 5º, DA C.F/88, É VEDADO PELO INCISO iv, DO § 4º, DO ART. 60, DA C.F/88. ISTO É VEDADO, POR ESVARRAR NO PRINCÍPIO UNIVERSAL E SOBERANO DA SENDA DO REINO, CUJA PREMISSA É: AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO” MARCOS 12:31. EIS A QUESTÃO: SER OU NÃO SER!

NOSSA SENHORA RAINHA, É MÃE DA RESSURREIÇÃO QUE VENCE O PECADO DA MORTE, COMO ESTÁ EM SÃO LUCAS 1:28-38, PELO “SIM” SE TRANSFORMA EM CHAVE DE OURO PARA O REINO, E COMO HUMANAIDADE E SER-MULER “ALMA DE OURO, NA LIÇÃO ESCRITA POR PLATÃO, A REPÚBLICA, LIVRO III, PP. 109/110 – 415a-e, EDITORA MARTIN CLARET, 18ª REIMPRESSÃO, 2.016.

QUE NESTE DIA OS SINTAMOS DIGNOS COMO DISSE MARIA, EM LUCAS 1:47-48-49: “47 e se alegrou o meu espírito em Deus, meu Salvador, 48 pois, ele viu a pequenez de sua serva, eis que agora as gerações hão de chamar-me de bendita. 49 O Poderoso fez por mim maravilhas e Santo é o seu nome!” QUE TODOS APRENDAM A ENXERGAR NA MÃE DE DEUS, COMO BOM SINAL À HUMANIDADE. POIS SANTO É SEU NOME!