SENHOR, QUE NOS LIVRE DO PERIGO DOS FARISEUS, QUE PLANEJA À MALEDICÊNCIA NAS TREVAS, ESPECIALMENTE DAQUELES QUE ESTÁO EM MATEUS 12:14: “14 Os fariseus saíram e fizeram um plano para matar Jesus.” ESTE É O GRUPO POLÍTOCO DE EXTREMA QUE CAUSA DANO À POPULAÇÃO.

SENHOR, QUE NOS LIVRE DO PERIGO DOS FARISEUS, QUE PLANEJA À MALEDICÊNCIA NAS TREVAS, ESPECIALMENTE DAQUELES QUE ESTÁO EM MATEUS 12:14: “14 Os fariseus saíram e fizeram um plano para matar Jesus.” ESTE É O GRUPO POLÍTOCO DE EXTREMA QUE CAUSA DANO À POPULAÇÃO.

Em pleno sábado, de 17 de julho de 2.021, que nos apresenta na condição de Palavra-Chave, planejamento e crueldade dos Escribas e Fariseus, como agremiação política, grupo de torpeza e ardilosa na ideologia, que à Liturgia de Hoje nos apresenta a Lição de Jesus sobre à paranoia de crueldade  dos fariseus, que se reuniram para planejar matar Jesus de Nazaré, como aponta São Mateus 12:14-21.

Os Escribas se originam na Babilônia, para colaborar com Nabucodonosor, como escreve Esdras, já os Fariseus grupo aliado na malvadeza com os Escribas, que não são Judeus de tradição e de Filosofia da Torah, mas obtém força, com o domínio Romano na região, e por servir-se do império Romano como bom auxiliar nos interesses econômicos – Materialismo Histórico -, que Romana proporcionara, em razão do serviço dujo, por eles executado, especialmente, discriminavam à mulher, como que puseram uma próxima  a Jesus, com a pretensão de Jesus reprova-la, porque desejam com fúria apedrejá-la, e é sabido de todos o que diz Jesus: “Quem de vez estiver sem pecado, seja o primeiro a lhe atirar uma pedra.”

Logo está pérola contra a discriminação e o preconceito contra à mulher, antes da Lei Maria da Penha, está em João 8:4-5-6-7.

Pois os Fariseus com  o texto dos Escribas, dera ao Joaquim Silvério dos Reis, em face de estar como devedor ao fisco, dá o “jeitinho Brasileiro”, entrega o Alferes à Rainha Louca, e depois exila sua filha com seis anos de idade, cuja finalidade é ficar livre da dívida do “Quinto dos Infernos”, que possuía com a Corona.

Logo pela sua masmorra fez conduz o Alferes ao patíbulo, morre e diz, “Se dez vidas tivessem, todas daria pelo Brasil”. Pois o carrasco puxa corda que está no pescoço, e morre,  não o sepultam, e o esquartejam, e exibem partes de seu corpo no trajeto compreendido do  RJ até Vila Rica – MG. Os fatos trágicos se deram pela Sentença da Rainha Louca.

Entendam e compreendam  que o ritual da crueldade e maledicência mais notável, depois de Sócrates, ter sido condenado com provas indignas e injustas, pois Sócrates: Bebe cicuta. Igualmente, é bom lembrar o fizera Crassus, em Roma, ao ter crucificado em Via Ápia, os que se envolveram na famosa revolta de Espártico, pois são crucificados mais de seis mil escravos, e depois comete como retorno o “Erro Crasso”!, de ter tomado o caminho pelo atalho para chegar em Cartago, e é morto por Asdrubal Anibal.

Logo Caio Júlio César agradece, porque o mesmo fazia parte do triunvirato com César e Pompeu, em Roma. Eis a lei da retribuição do Universo, conhecida como retorno.

Então, como se enxerga à resposta à essa fúnebre e de trevas situações, se observa no plano diabólico dos Fariseus em mnatar-lhe, como está noticiado em São Mateus 12:14, como se vê:

Sábado da 15ª Semana Do Tempo Comum

+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 12,14-21

Naquele tempo:
“14 Os fariseus saíram e fizeram um plano para matar Jesus.”

O nome genérico do político atual, corrupto por vocação, cruel na hipocrisia e no cinismo, que assalta o cofre público, e diz que o débito e da Previdência, quando disser que não há dinheiro no cofre público, está no bolso do agente público, seus afilhados, porque não morrem pagão, e também, de seus laranjas, em que  fazem da confraria em covil de víboras, bando de urubus, e cardume de tubarões, alcateia de lobos, manadas de equinos e molares, e o almoxarifado da Giléte, porque corta-se dos dois lados, pratica extorsão, e ainda, pede troco, pois é tanto o pecado, que o reto não funciona mais, com o auxílio da sonda. Logo o significado mais adequado ao político, atualmente, nem Diógenes – Cínico – acreditaria, que no momento presente o status do político e seus asseclas, que rouba nossa sombra, como exige Diógenes, quando estava dentro do barril, e diz: Não retire meu sol!.

Logo estes políticos que  fazem como João Alves, Deputado que tudo havia ganho na Loteria Esportiva, porque dissera, que no Congresso Nacional:

- É dano, que se recebe!”

Está aí a solução alquímica, à Giletemania.

Logo à solução, é saber  pelo meio da experiência (empíria), que sobrevivemos no Feudo, administrado e gerido pelos Escribas e Fariseus, bem assim: Matam, e choram no velório.

Pergunta-se:

Existe alguma utilidade em Jesus vir, e morrer, e  ressuscitar para salvar víboras do covil?

O reino está próximo, mas se queres, converta-se, e carregue sua cruz, e siga-o. Mateus 4:17 e o Jovem rico  que está em Mateus 19:16-21.

E, consciência como Maria, mãe de Jesus, que conhecia e sabia do que os Fariseus, poderiam fazer.

Eis porque se deve vigiar e orar para não se cair na tentação, também com Jejum, como está em Mateus 17:21 e 26:41.

Creia, e pratique, sempre boa ação. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado, com à graça da intercessão de Nossa Senhora, sempre conosco, Amém!

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas