NADA EXISTE POR ACASO, OU FATALIDADE. LOGO SAIBAMOS QUE É NECESSÁRIO A GRATIDÃO, E DEVEMOS AGIR COMO O SAMARITANO, E TAMBÉMM, POS É EVIDENTE, QUE O REINO DE DEUS NÃO VEM OSTENSIVAMENTE, VOMO ESTÁ EM LUCAS 17:20, E NOS CONSCIENTIZEMOS DE QUE, DEUS SÓ AMA, TÃO-SOMENTE OS QUE SEGUEM A SABEDORIA. LOGO SENSATEZ COMO ESTÁ EMM SABEDORIA 7:33-30 E 8:1, COMO SE LÊ: “28 Pois Deus ama tão-sommente aquele que vive com a sabedoria. 29 De fato, isto é mais bela que o sol e supera todas as constelações; comparada a luz, ela tem primazia: 30 Pois a luz cede luagar à noite, ao passo que contra a sabedoria, o mal não prevalece.” ENNTÃO, QUE NOSSA SENHOROA DA CONCEIÇAO APARECIDA INTERCEDA PARA QUE NOS PORTEJA DO MAL E DOS PERGIGOS, TAMBÉM, INIMIGOS, E NOS DEFENDA DO ESPÍRITO MALIGNO, VIVO OU MORTO, E DAS CILADAS DOS SENHORES DO CAOS, NÃO IMPORTA QUE, TRAVESTI SEJAM, DEFENDEI-NOS!

NADA EXISTE POR ACASO, OU FATALIDADE. LOGO SAIBAMOS QUE É NECESSÁRIO A GRATIDÃO, E DEVEMOS AGIR COMO O SAMARITANO, E TAMBÉMM, POS É EVIDENTE, QUE O REINO DE DEUS NÃO VEM OSTENSIVAMENTE, VOMO ESTÁ EM LUCAS 17:20, E NOS CONSCIENTIZEMOS DE QUE, DEUS SÓ AMA, TÃO-SOMENTE OS QUE SEGUEM A SABEDORIA. LOGO SENSATEZ COMO ESTÁ EMM SABEDORIA  7:33-30 E 8:1, COMO SE LÊ: “28 Pois Deus ama tão-sommente aquele que vive com a sabedoria. 29 De fato, isto é mais bela  que o sol e supera todas as constelações;  comparada a luz, ela tem primazia: 30 Pois a luz cede luagar à  noite, ao passo que contra a sabedoria, o mal não prevalece.” ENNTÃO, QUE NOSSA SENHOROA DA CONCEIÇAO APARECIDA INTERCEDA PARA  QUE NOS PORTEJA DO MAL E DOS PERGIGOS, TAMBÉM, INIMIGOS, E NOS DEFENDA DO ESPÍRITO MALIGNO, VIVO OU MORTO, E DAS CILADAS DOS SENHORES DO CAOS, NÃO IMPORTA QUE, TRAVESTI SEJAM, DEFENDEI-NOS!

Pois cada dia que passar, os murmuradores e fofoqueiros de plantão contam-nos fatos inconsistentes, sem base, pelo fato dos arautos da vadiagem,  que cuidam, reiteradamente, de assuntos alheios. II Tessalonicenses 3:11.

Com certeza, quinta-feira, 11 de novembro de 2.021, pela trradição, conhecida como dia de Luz da graça do Uno -  Pai, Filho e Espírito Santo, criador,  e doador dos sete dons, e graças, e o que repele os inimigos, limpa o que estiver sujo, e cura o enfermo, então, é justo receber à Liturgia do dia, em que com conhecimento explícito do Rei Salomão, em 1ª Leitura, Sabedoria 7:22-8:1, Salmo nº 118 e proclma o Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 17:20-25, o que nos  transforma é o exemplo de justiça e santidade praticada em ação pelos Santos, como se mostra no Santo do dia é São Martinho de Tours - : poucos personagens podem ter sua história resumida em uma única ação, tão poderosa a ponto de permanecer, sempre indelével e profunda em uma vida, que nos motiva e conduz à reflexão e meditação sobre à existência:

1.ÀS AÇÕES SÃO O PRIMMEIRO PASSO, EXPRESSAR A FÉ, QUE SALVA É CONDIÇÃO, MAS, DAR GRAÇAS, USAR E  GRATIDÃO É ESSÊNCIA DA EXISTÊNCIA DOADA GENEROSAMENTE, PELA LUZ DO CRIADOR EM SUBSTÂNCIA E CONSOLIDA O SER – POR MEIO DA POTÊNNCIA ATO, COMO SE ENXERGA:

   Com certeza, observa-se, que o comportamento existente, atualmente, está em  ter mais bens, por meio da exploração, e corrupção do pecado.

Logo receber bens sem esforço, pela vadiagem, é tradição obtida  da cultura, de regime, e da ignorância sedimentada pela ausência de conhecimento existente nos livros, usar o próximo como mão de obra escrava, e lucrar no aumento de preços, e não na quantidade. Logo o negócio aqui é o quinnto do inferno (recolher impostos); santo do pau oco, corrupção e sonegação de impostos; e admirar um traidor, devedor de impostos à coroa portuguesa, que os favores de Dona Rainha Louca, pela trairagem  contra os Inconfidentes, e leva à forca nosso Alféres – Tiradentes –e, pior rápita à filha de seis anos do Alféres, e entrega à criança ao poder cínico e hipócriata da Rainha. Pois essa praga é Joaquim Silvério dos Reis, o mais conhecido traidor, depois de Judas, por isto, que Humurista, chamam os traidores (trairas)  Nacionais, pela alcunha de: Judas Carioca. E, os seres humanos  evoluidos e do bem, advertem-nos: Acautela-se, e desconfiem das trairinhas, que dizem uma coisa, mas, o que fazem, é assaltar e pratica violência.

Na verdade, o interesse e conveniência é abordagem expressa que está em Lucas 17:12-19, em que relata como aconnteceu a cura dos dez leprosos,  a segurir:

12 Ao entrar numa  aldeia dez leprosos vieram ao seu encontro. Pararam um tanto longe. 13 E gritaram: “Jesus, Mestre,  tem piedade de nós! 14 Vendo-os, ele disse: “Ide apresentar-vos aos sacerdotes.” Enquanto iam ficaram curados.

Eis a atitude, daquele que está grato, e  volta para agradecer em 15 Um deles quando se viu curado, voltou atrás, glorificando a Deus em alta voz. 16 Prostrou-se com o roosto em terra diannte de Jesus, agradecendo-lhe. Era um Samaritano.

Devemos  buscar compreender e entender às premissas, à causa de na Espiritualidade, e conhecimento doutrinário,  existir dentro do conhecimento a elegância do Bom Samaritano, pelo fato, que Samaritano: Volta depois de curado, para agradecer e louvar o que o fez boa ação, e reconhecer à graça de Deus.

E 17. Disse então Jesus:“Não foram curados os dez. Onde estão os outros nove (pergunta).

E acrescenta, Jesus: 18. Ninguém voltou para dar glória  a Deus a não ser este estrangeiro. 19. E disse-lhe: “Levanta-te e vai, tua fé te salvou!”

Percebam,  que o comportamento existe, atualmente, não há o que volta para agradecer, pois o desejam é assaltar, e pedir bife, o pedicho, pois não distinguem o certo do errado, o bem do mal, pois o argumento dito por eles: Eu preciso!  Não está correto, porque não é justo, outro argumento inválido: Eu quero ajudar! Igualmente, não existe, porque seu olho é gordo, e o que faz é encher sua fobica, e carregam objetos pessoais, nem que seja de baixo das roupas. Veja que o filme à mulher de Tarzam  é horrorosa, ainda, com a coloboração da Chita. Pois Carmem Miranda, por causa da fofoca, que diziam que havia ido para os EUA, para ficar rica, enntão,  Ela na composiçáo pelo que, se sabe é do formiidável Noel Rosa, que a deu à composiçáo, e Canta: “Disseram que voltei Americanizada, e que enchi a burra de dinheiros...”

Hoje, o mau é instituição, o desejam é explorar o próximo, não trabalahr, e encher a burrra de dinheiro.

Logo o dinheiro é seu deus supremo, por isso, que o reino não está em seus planos, pelo fato, de que o reino exige à conversão, e penitência, amar o próximo como a si mesmo. Mateus 4:17 e  Marcos 12:31. Logo neste caso vamos lembrar à sabedoria de Sócrates, ao pedir ao Oráculo de Delfos, para ser bom, o que deve fazer, e o Oráculo o disse: “Conhecer a si mesmo”, e outra famosa na humanidade é: “A questão é, ser ou não ser.” O que está atrás do reino da Dinamarca. Mas, cogito de René Descartes, uma nova interpretação,parece-nos  consistente e lógica, como está: “Se penso, então, Eu sou!”

2.O REINO DE DEUS, O QUE DEVE SER, SAIBA QUE O REINO É CONHECIMENTO É PRATICAR  DOUTRINA DA PALAVRA DE JESUS, FILOSOFIA E NÃO IDEOLOGIA DE FARISEUS:

Como   se enxerga na evidência, expressa, mas 20. Os fariseus  lhe perguntaram quanndo viria o reino de Deus. Respomdeu-lhes Jesus: “O reino de Deus não vem de maneira visível. 2. Nem se poderá dizer: Está aqui ou está alí, porque de fato o reino de Deus está no meio de vós”.

Jesus, dá uma resposta sábia, porque sem a presença dele,  pela existência viva do pecado de Adão e Eva, o reino não existiria possibilidade, pela ausência da premissa maior no silogismo do reino. Deduz-se que à premissa maior está em Jesus Cristo, ressuscitado, no homem novo, ensinamento de São Paulo em Efésios 4:24.

Logo enntao, 22. Aos discípulos disse: “Tempo virá em que desejareis ver ao menos umm dos dias do Filho do homem,  mas não o vereis.

Como sempre, dirão o que não é, e 23. Vão dizer vos:  Está aqui ouu está alí. Não deveeis ir e nem vos seguir. Logo compara, 24. Pois omo um relâmpago  resplandece e brilha  de um extremo ao outro do céu, assim será o  Filho do homem em seu dia.

Logo eis à conclusão do discurso filosófico do reino, e arremata:

“22.  Mas antes é preciso que ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração.

26. Como sucedeu nos dias de Noé, assim será nos dias do Filho do homem:

27. Comiam, bebiam, homens e mulheres se casavam até o dia em que Noé entrou na arca; veio o dilúvio e os fez perecer a todos.

E dá mais um notável exemplo, 28. Será como no tempo de Ló: comiamm, bebiam, compravamm,  vendiam, plantavam, construiam;

29 mas no dia em que Ló saiu de Sodoma, Deus fez chover do céu fogo e enxofre e os fez perecer a todos.

Esse exemplo de Sodoma é razoável, porque sua destruição pelo exterminador, acontece, pelo fato de que, o pecado é gravem, perversão, Ló é salvo por ser do bem, mas, sua mulher é desobediente, é transformada em estátua de sal, causa: Olhar para atrás.

Na verdade, é o pecado habitual de hoje, especialmente, os renascidos de Sodoma, com comportamentos deformados, e que, lesam o próximo, mas, fazem de seus amantes, laranjas. Logo, é ciclo ruim de Sodoma, e que os que não são precipitados no inferno, pelo  guardião do Universo, e o mais notável amigo dos seres de bem, Miguel Arcanjo, então, os doidos fazem sansara, e voltam para assaltar, extorquir, cometer adultério, e cortar dos dois lados. Logo o nome dado à estes, desde o Livro,  à Sabedoria Antiga,  Annie Besant, estão conhecidos, como ensinava Sacerdote, digno e  bom, pregador da devoção Maria, e Jesuita, aos jovens quando disse: Nnão este comportamento dos pecadores, desvio de conduta humana, são conheidos como Sodomitas.

Eis à indubitável beleza de seguir e sobreviver dignamente, como ressuscitado o reino de Deus, em Mateus 4:17, na forma e no predicado do Sermão da Montanha, expresso em Mateus 5:1-10.

Logo se não seguirmos om desejo e vontade a Lei do reino, certamente, teremos de ouvir à tristeza de Isaias 66:1, como está Contra as transgressões:

“1. Assim fala Javé (Deus): “O céu é meu trono e  a terra, o estrado de mmeus pés. (pois há tradução que diz: O céu é meu trono, e a terra meu escabelo)

3. Há quem sacrifica um boi;  e é como se matasse um homem;  há quem imolga uma ovelha, e é como se degolasse um cão; há quem apresenta uma oferta, e é como sangue de porco; há quem quima incenso, e é como se venerasse a iniquidade. Esses escolheram seus próprios caminhos e se deleitam em suas abominações.

E disse o Senhor Deus:

4. Eu também escolherei sua desventura e farei recair sobre eles o que temem, porque eu chamei e ninguém respondeu, eu falei e niguém ouviu.

Fizeram o que é mmau a meus olhos, preferiram o que me desagrada.”

2.1.VERDADES DO REINO DE DEUS:

Em questão de ser ou não ser, o reino, eis a razão de vencer a morte, pela ressurreição, e pelo entendimmento como dom do Espírito Santo,  onde está a carteira de entrada no reino. Evidente, que à senha pra entrar no reino, está naquele que crê e for batizado, será salvo, em Marcos 16:16.

Então, Jesus, joi da Galileia para o Rio Jordão, a fim de  se enncontrar com João Batista, para ser batizado por ele. Mateus 3:13.

Quando, efetiamente, entra na vida pública,, é convidado para ir à festa de casamento, com sua formidável Mãe, conhecida como Bodas de Caná da Galileia.

Chega. Senta-se, e logo sua Mãe, inntercessora, como sempre, praticante do bem geral e comum,  sensível como o drama dos noivos, porque os que serviam o avisaram que iria faltar vinho. E, ela sábia, conhece o filho, então fala a Jesus: Disseram-me que o vinho irá faltar, e não tem mais vinho. E, Jesus disse: Mulher, minha hora ainda não chegou.

Pois os que serviam na festa o procuraram e disseram, a realidade, não há mais vinho. Então, amável, e sóbria, elea lhes disse: Ide, e falem om ele, e façam tudo o que ele mandar. Na verdade, conhece de fato, porque Jesus é generoso.

Pois falaram com Jesus, e ele disse:

Enchei essas talhas de pedra com água. E, protamente, encheram as talhas.

Logo decorridos apenas, quiçá duas horas, provaram, e água é vinho. O vinho do milagra.

E todos provaram, e segundo se sabe, o vinho é ótimo.

E aí, como não sabiam, pergutaram ao noivo,  a causa de servir vinho bom no final da festa, porque o uso é servir no início da festa. E o noivo não soube explicar. Logo o milagre primeiro de Jesus, oficial, no início da sua vida pública, João 2:1-12.

Outra questão, merecedoura de relevo, a bem da humanidade, e sinal e mostra de como é sua glória no reino.

Pois Jesus, tomou consigo Pedro, Tiago e João, e subiu a montanha para rezar. Lucas 9:28. E, enquanto rezava seu rosto mudou de aparência e sua roupa ficou mmuito branca e brilhante. Lucas 9:29. Neste instante, dois homens estavam conversando com Jesus, é Moisés e Elias. Lucas 9:30

E, Pedro, está entusiasmado, e disse: Mestre, é bom ficarmos aqui. Lucas 9:33. Logo disse ainda a Jesus: Vamos fazer três tendas, uma para ti, outra para Moisés, e outra para Elias – Profeta de fogo. E Pedro não sabia o que estava dizendo. Lucas 9:33. E, quando ainda estavam falando, desceu uma nuvem e encobriu com sua sombra. Lucas 9:34.

Logo da nuvem saiu uma vez, que dizia: Este é o meu filho escolhido. Escutem o que ele diz. Lucas 9:34-35.

E descem da montanha, e a vida, segue.

Por último, com aqui está essência à existência humana, e substância potência ato, em transformação em  pão e vinho, fruto da terra e do trabalho do hoem, e descarta o sacrífico de animais vivos, e pela força de sua vonta e desejo, realização à ação, que evita que à humanidade fique sem a sua presença. Logo o pão e vinho são transformado em seu corpo e sangue, e: Toami e comei, isto é o meu corpo! E, toma o cálice e sua mãos, ergueu, e abençou, e disse: Tomai e bebei, este é cálise com o sangue  da aliança, e: Tomai e bebei, isto é o mmeu sangue, que será derramado por muitos. Fazei isto em memória de mim .Marcos 14:22-23-24, Mateus 26:29 1 Corínntios 11:24-26-28.

Pelo DNA da Mãe, Jesus está presente diariamente, pela força de sua palavra transformadoura, do pão e do vinho em seu corpo, e pela palavra, que faz cada qual que crê e possui fé, cidadão do reino, pela boa ação, exemplo, e amar com sabedoria, e com conversão, em ter abolido, definitivammente, o mal, mau comportamentoa, vício e o pecado mortal. E não traiir e agir com innfedelidade. Mas, sede a luz do mundo!

E siga o conselho salutar de Sabedoria 7:22-8:1, a seguir:

“22 Na sabedoria há um espírito inteligente, sannto, único,  multiplo, sutil, movel, perspicaz, imaculado, lúcido, invulnerável, amante dobem, penetrante,

23  desinpedido, benfazejo,  amigo dos hommens, constante, seguro, sem inquietação, que tudo pode, que tudo supervisiona, que penetra tdos os espíritos, os inteligentes, os puros, os mais sutis.

24 Pois a sabedoria é mais ágil que qualquer movimento, e atravessa e penetra  tudo por causa da  sua pureza.

25 Ela é um sopro do poder de Deus, uma emanação pura da glória do Todo-poderoso; por isso, nada de impuro pode introduzir-se nela:

26  ela é um reflexo da luz eterna, espelho sem mancha da atividade de Deus e imagem da sua bondade.

27 Sennndo único, tudo pode; permanecendo imutável, renova tudo; e comunicando-se às almas santas de geração em geração, forma os amigos de Deus e os profetas.

28 Pois Deus ama tão-sommente aquele que vive com a sabedoria.

29 De fato, isto é mais bela  que o sol e supera todas as constelações;  comparada a luz, ela tem primazia:

30 Pois a luz cede luagar à  noite, ao passo que contra a sabedoria, o mal não prevalece.

8:1 Ela se entende comm vigor de uma extremidade à  outra da terra e com suavidade governa todas as coisas.”

Logo é pela Sabedoria exigência e virtude como Dom do Espírito Santo, que está como mérito da virtude, e necessária verdade, e bondade (é a peneira de Sócrates) exigida, como condição, de amor, para se alcançar  à senda do reino.

Então, ame muito, ms com sabedoria, porque não trairão, e nem infiel, e não pactuarão com o mal, especial, com quadrilhas, esquemas, e grupos maledicentes dos nossos políticos, que se atrelam e unem-se na extrema direita, pior, com ranço cruel do Nazismo e do Fascismo, não se unam, e nem elogiem, porque é estar fazendo apologia do mal.

O estado de Direito Democra´tico preserva à dignidade humana, e os Direitos Humanos, e reconhece à unidade da universal, e cada qual é cidadão do Universo, e como causa, imagem e semelhança da criatura ao Criador – Ser -, que é Senhor Deus.

Logo o estado de Direito é justo e razoável.

3.EIS O SANTO DO DIA, MERECEDOR DE NOSSO CONHECIMENTO, É São Martinho de Tours:

A+A-

https://img.cancaonova.com/cnimages/canais/uploads/sites/2/2021/11/santododia-S%C3%A3o-Martinho-de-Tours.jpg

Seu gesto: poucos personagens podem ter sua história resumida em uma única ação, tão poderosa a ponto de permanecer indelével e profunda em uma vida. São Martinho pertenceu a uma categoria especial de santos. Seu famoso manto é a antonomásia de um homem que nasceu em 316 ou 317, ao término do Tardo Império Romano, na Panônia, hoje Hungria.

Filho de um tribuno militar, Martinho viveu em Pavia, porque seu pai, um veterano do exército, havia recebido de presente um terreno naquela cidade. Seus pais eram pagãos, mas a criança era atraída pelo cristianismo; com apenas 12 anos, queria ser asceta e retirar-se para o deserto. Mas um edito imperial colocou-lhe a farda e a espada antes de seu sonho de oração em solidão. Por isso Martinho teve que se alistar e acabou em um quartel na Gália.

Seu gesto do manto ocorreu em torno do ano 335. Como membro da guarda imperial, o jovem soldado era muito requisitado para as rondas noturnas. Em uma delas, durante o inverno, Martinho deparou-se, a cavalo, com um mendigo seminu. Movido de compaixão, tirou seu manto, cortou-o em duas partes e deu a metade ao pobre. Na noite seguinte, Jesus apareceu-lhe em sonho, usando a metade do manto, dizendo aos anjos: “Este aqui é Martinho, o soldado romano não batizado: ele me cobriu com seu manto”. O sonho impressionou muito o jovem soldado que, na festa da Páscoa seguinte, foi batizado. Recebeu o Sacramento por volta dos 20 anos.

Por 20 anos, ele continuou a servir o exército de Roma, dando testemunho da sua fé em um ambiente tão distante dos seus sonhos de adolescente. Mas ele ainda tinha uma longa vida para ser vivida.

Logo que pôde, ao ser dispensado do exército, foi ter com Dom Hilário, bispo de Poitiers, firme opositor da heresia ariana. Esta oposição do purpurado custou-lhe o exílio, pois o imperador Constâncio II era um seguidor da doutrina de Ário. No entanto, Martinho tinha ido visitar a sua família na Panônia. Ao saber da notícia, retirou-se para um mosteiro perto de Milão. Quando o Bispo voltou do exílio, Martinho foi visitá-lo, obtendo dele a permissão para fundar um mosteiro perto de Tours, e por ele foi ordenado diácono e presbítero. Assim, vivendo uma vida austera em cabanas, o ex-soldado — que havia dado seu manto a Jesus — tornou-se pobre como desejava. Rezava e pregava a fé católica em terras francesas, onde ficou conhecido por muitos.

Cerca de 10 anos mais tarde, os cristãos de Tours, tendo ficado sem Pastor, aclamaram-no seu Bispo em 371. Desde então, Martinho dedicou-se com zelo fervoroso à evangelização no campo e à formação do clero. Martinho aceitou, mas com seu estilo próprio de vida: não quis viver como príncipe da Igreja, para que as pessoas – pobres, presos e enfermos – continuassem a encontrar abrigo sob seu manto. São Martinho viveu nas adjacências dos muros da cidade, no mosteiro de Marmoutier, o mais antigo da França. Dezenas de monges o seguiram, muitos deles pertenciam à casta nobre.

Em 397, em Condate, atual Candes de Saint Martin, o Bispo de 80 anos partiu com a missão de reconstituir um cisma surgido entre o clero local. Em virtude do seu carisma, pacificou os ânimos. Mas, antes de regressar para Tours, foi acometido por uma série de febres violentas. São Martinho de Tours faleceu, deitado na terra nua, conforme o seu desejo. Uma grande multidão participou do enterro de um homem tão querido, generoso e solidário como um verdadeiro cavaleiro de Cristo.

Sobre ele, disse o Papa Emérito no Angelus em 11 de novembro de 2007: “Queridos irmãos e irmãs, o gesto caritativo de São Martinho inscreve-se na mesma lógica que levou Jesus a multiplicar os pães para as multidões famintas, mas sobretudo a deixar-se a si mesmo como alimento para a humanidade na Eucaristia, Sinal supremo do amor de Deus, Sacramentum caritatis. É a lógica da partilha, com a qual se expressa de modo autêntico o amor ao próximo. Ajude-nos, São Martinho, a compreender que só através de um compromisso comum de partilha é possível responder ao grande desafio do nosso tempo: isto é, de construir um mundo de paz e de justiça, no qual cada homem possa viver com dignidade. Isso pode acontecer se prevalecer um modelo mundial de autêntica solidariedade, capaz de garantir a todos os habitantes do planeta o alimento, as curas médicas necessárias, mas também o trabalho e os recursos energéticos, assim como os bens culturais, o saber científico e tecnológico”.

São Martinho de Tours, rogai por nós! 

Oração a São Martinho de Tours:

Glorioso São Martinho, nosso amigo e protetor, que ao dividir vosso manto com o mendigo que padecia de frio na neve encontrastes o próprio Senhor Jesus, ajudai-nos a saber partilhar o que temos com os mais empobrecidos que encontramos em nosso caminho, principalmente as crianças mais abandonadas, reconhecendo nelas a imagem de nosso divino mestre. Ó bom Jesus, por intercessão de São Martinho, dai-nos os dons da caridade e do amor fraterno que nos fazem servir com desprendimento aos vossos filhos mais excluídos dessa terra.

São Martinho de Tours,  rogai por nós.

Fonte: Canção Nova.

4.EIS AÍ A CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA, EVENTO COM  MAIS DE TREZENNTOS ANOS, DESDE 1.717, E PELA BONDADE E INTERCESSÃO SEMPRE PRESENTE, TRAZ-SE A Consagre sua vida a Nossa Senhora Aparecida.

Ó Maria Santíssima, pelos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo, em vossa querida imagem de Aparecida, espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil. 

Eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis; consagro-vos a minha língua para que sempre vos louve e propague a vossa devoção; consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas. Recebei-me, ó Rainha incomparável, vós que o Cristo crucificado deu-nos por Mãe, no ditoso número de vossos filhos e filhas; acolhei-me debaixo de vossa proteção; socorrei-me em todas as minhas necessidades, espirituais e temporais, sobretudo na hora de minha morte. Abençoai-me, ó celestial cooperadora, e com vossa poderosa intercessão, fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida,possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda eternidade.

Assim seja!

Amém.

Fonte: Deus conosco – A12.

DO PEDIDO: Pedido Á NOSSA Senhora da Conceição Aparecida.

Que nossa Senhora da Conceição Aparecida, dignamente conhecida como rainha e patrona do Brasil, roguemos em nome de todos, que interceda sempre com sua bondade sempre generosa, para nos proteger de todos os perigos, e dos inimigos, e da ladroagem impregnada; e com auxílio de São Miguel Arcanjo, guardião do universo e do planeta terra, que nos defendam do espírito maligno, vivo ou morto, especialmente das ciladas do demônio e do diabo, travestidos de víboras, lobos, aves de rapina, e tubarões, também, nos liberte daqueles com o poder e do dinheiro, perseguem-nos, agem com crueldade, violentos, e nos furtam nosso bem estar e sustento diário, contra os idosos, às mulheres, crianças, e pessoas com deficiência, como está conceituado nos termos do Parágrafo único, do art. 5º, da Lei nº 13.146, de 6 de julho de 2.015, e dos Professores nos termos da LDB – Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1.996, por meio da vigilância, oração e jejum,, conforme  está em Mateus 17:21 e 26:40-41, e que Nossa Senhora da Conceição Aparecida, e São Martinho de Tours, rogai por nós. Amém!




Comentários

Postagens mais visitadas