O NOSSO DEVER SER É PRESTAR NOSSO AFETO E DEVOÇÃO AO BEM QUE O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, GENEROSAMENTE, REALIZA EM NOSSO FAVOR, DESDE O DIA EM QUE SUA MÃE DISSE O SIM, EM LUCAS 1:38, PELO DITO NO SERMÃO DE DIAMANTE - DA MONTANHA , MATEUS 5:1-17, TUDO SOB O AUSPÍCIO E INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA RAINHA DO CÉU E DA TERRA - E ALMA DE OURO -, INSTRUIDA NO CONHECIMENTO DO BANQUETE DE PLATÃO, P. 104 ATÉ 165. EIS O CERTO GALILEU!


O NOSSO DEVER SER É PRESTAR NOSSO AFETO E DEVOÇÃO AO BEM QUE O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, GENEROSAMENTE, REALIZA EM NOSSO FAVOR, DESDE O DIA EM QUE SUA MÃE DISSE O SIM, EM LUCAS 1:38, PELO DITO NO SERMÃO DE DIAMANTE - DA MONTANHA , MATEUS 5:1-17, TUDO SOB O AUSPÍCIO E INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA RAINHA DO CÉU E DA TERRA - E ALMA DE OURO -, INSTRUIDA NO CONHECIMENTO DO BANQUETE DE PLATÃO, P. 104 ATÉ 165. EIS O CERTO GALILEU!


Pois é sexta-feira, 4 de junho de 2.021, primeira Sexta-Feira, dia em que se celebra o SAGRADO CORAÇAO DE JESUS, o certo Galileu que nos olha aqueles que o ouviamm, e nos dá o Sermão de Diamante da Humanidade, considerada pelo Mahatma Gandhi, o grande - bem da humanidade - se lido e praticado poder-se-ia feichar às bibliotecas do Planeta.

Logo o o formidável poema époco da humanidade recitado em pregação pelo Sagrado Coração de Jesus, está esculpido em Mateus 5:1-17, pois se inicia, à bela lição universal, de Luz cósmica, à pedagogia divina dos oprimidos, com conceito Grego de Beleza, e diss:

1 Vendo aquelas mmultidões, Jesus subiu a Montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.

Na verdade, Jesus possui Platéia, o dá alegria ao Artista, certamente, sua Mãe cheia de graça, prestigia o excelso momento no planeta, em que Jesus, sabiamente, homenagea Platão, sobre o Amor, pois Platão,Apologia de Sócrates - Banquete, p. 104,Editora Martin Claret Ltda,1º Impressão, 2.008, reiera no Discruso de Fedro:

O mesmo se dá com o que é amamdo.Nunca um indivíduo se mostra mais confuso do que quando, por via de alguma falta falta sua, é surpreendido pela pessoa que ama. De sorte qye se fisse possível formar, por algum modo, um Estado ou um exército exclusivammente de amantes e amados, assim se obteria uma constituição política insuperável, pois ninguém faria o que fosse desonesto, e todos, naturalmente, se estimulariam para à prática de belas coisas. Na luta, um desses Exércitos, mesmo reduzido=, obteria vitórias sobre todos os inimigos, pois, se um soldado às vezes suporta que os seus companheiros o vejam largar as armas e desertar, jamais o desejaria que o seu mado o visse fugir, e a isso preferiria a morte, além disso, ninguém é tão covarde que sucumba ao medo, fuja e não auxila seu amado, abandonando-os, nos perigos! Eros inspira coragem a seus adeptos e os torna semelhantes aos que por natureza são bravissímos.

É aliás o que Homero diz:: “O deus unsuflou coragemm a alguns dos heróis.” Eis o que faz Eros com os amantes!

Morrer um pelo outro, bem o sabeis, só o fazem os que verdadeiramente o amam - não só os homens, mas também às mulheres.

Para os Gregos basta como exemplo o caso de Alceste, a filha de Pélias, que a única que se prontificou a morrer em lugar de seu marido e dar a vida por ele, que ainda tinha pai e mãe.Utrapassou, assim, no amor, o pai e a mãe, a tal ponto que, em relação a ela, estes parecem simples estranhos, ligados pelo nome.”

Logo é o amor lei do Universo, que está posto no caso descrito por Platão, em que incondicionalmente: “Amar é morrer um pelo outro.”

2 Então, abriu a boca, e lhes ensinava, dizenso:

3 “Bem-aventurados os que têm um coração de pobee, porque deles é o Reino dos Céus!”

A pobreza, no caso, está no desapego, em renunciar a si mesmo, tomar sua cruz, todos os dias, para seguí-lo, está no ensinamento ao Jovem Rico, Mateus 19:16:21.

4 Bem-aventurados os que choram, porque serão conolados!

Aí Jesus contempla as vítimas da exploração, da extorsão, do furto, do estelionato, dos violadores dos Direitos Humanos, como os nossos políticos e corruptos, dos vereadores que se vendem, os pecados tubarões, víboras, lobos, abutres, e escriba e fariseu, os autoes da maldade inescrupulosa, e fazem os idosos e mulheres aposentados chorar. Logo o universo consolará.

5 Bem-aventurados os mansos, porque possuiram a terra!

Pois os reino é para os mansos e humildes de coração, porque possuirão a terra, porque mmeu jugo é suave e meu peso é leve, Mateus 11:29-30.

Logo à mansidão em Cristo dá coragem ao coração.

6 Bem-aventyradis os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!

EIS A CONDIÇÃO E A PREMISSA DE QUE Deus – UM - não se omite, praticação ação, que Deus é não político, que prevarica, explora, pratica extorsão, e cometem peculato, compram vereadores e Deputados para aprovar bacalhau de Lei, que suas ações desovam como víboras, com eles a sede e a justiça, está no sibilo da serpente. Logo os possuem fome e sede de justiça, certamente, todos terão e receberãu à saciação.

7 Bem-aventurados os misericórdiosos, porque alacançarão misericórdia!

No entanto, atualmente eles sentam na sala da ignorância, e acreditam siceramente, que é: Robando que se recebe, que é ficar com o porventos, utensílios domésticos, e utilizar da hipocrisia como: Eu preciso, e vir com cobiça, e com o sarcasmo: surrupiar três mil reais, e dá! Pois acreditam que assim, é que se ganha a vida eterna, com o puxadinho no inferno. Pior, é o peculato nefasto dos políticos, e ainda, querem misericórdia.

Logo os sócios da ROBARDIA, os traficantes de drogas, e matam para choraem lágrimas de crocodilo, a misericórdia deles é arder no fogo da geena, aos pecadores de plantão, Mateus 5:22 e 23:33.

8 Bem-aventyradis os puros de coração, porque verão Deus!

Evidente, que sim, porque os puros de coração já estão no pleno SER, revestido de Jesus Cristo ressuscitado, que lhe fez homem e mulher novos, e estão com a graça e dom apontados como predicados do Ser por Aristóteles, no Trtado das Categoriais.

São puros sem egoismos, e o poltíco arrependido e emendado, e aquele se livra e vende sua giletaria pervertida.

Logo no caso, à pureza é potência ato, como ensina Doutor Angélico, o pensamento de Aristóteles, com formidável sabedoria.

Logo, cremos, que os puros e as puras terão o Reino de Deus.

9 Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!

Não temos dúvida, de todos aquele que observa a doutrina do coração do Sagrado Coração de Jesus, observar o maior mandamento: Amar o próximo como a si mesmo, marcos 12:31; pelo desapego de Santa Clara, e pegar sua cruz todo dia e seguí-lo, Lucas 9:23, e tiver fé como Santa Teresinha do Menino Jesus e da Santa Face, unidade como Santa Catarina de Sena, e zelo pelos olhos dos doentes como Santa Luzia, certamente, todos serão chamados filhos de Deus, e fiéis seguidores do Coração de Jesus, pela fraternidade humana, pregada nas ruas por Francisco de Assis.

10 Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus!

Ninguém pode negar que a perseguição é paranóia do pecado, porque polítoco persegue é o trabalhador, se perceber um centavo, quer retirar, e no Município chega a comprar Verador para ter maioria, para reaprovar a Lei de Talião rejeitada por Jesus em Mateus 5:17. Pois aprovam seus monstrengos para explorar o idoso, à mulher, e a pessoa com com alguma forma de deficiência, pois eles perseguem, como Nabucodonosor fizera com os Hebreus em setenta e cinco anos de Babilônia, e gileteiam e estupram jovem como Nero, e comem a irmã como Calígola, Faz cavalo Sincinatus como senador, e sacerdote, o mais recente Hitler manda para Cãmara de gás seis milhões de judeus e minorias, e Stalin mata sua mulher na Daxa, dez milhões na Sibéria gélida, e inicia o mortíciidio do Gueto de Varsóvia, em 1.928 até 1.939.

Logo a maledicência dos que estão no poder é enorme, por causa da prevaricação, por isso, o Sagrado Coração, ao iniciar sua celebração com confissão, e se pede perdão pela ação e omissão, por pensamentos, palavras e obras.

Logo à graça está que os perseguidos, martizados, mortos na miserabilidade, vítimas da discriminação, os tripudiados, os ofendidos, os furtados, os extorquidos, os vítimas de § 4º, do art. 171, também da infjuria racial dos §§ 2º, 3º, art. 149, da ameaça do art. 147, do furto do art. 155, da corrupção ativa e passiva, art. 316, art. 317, art. 333, prevaricação do Art. 319, e a murmuração da língua ferina que está em 1 Corintios 10:10, prevista no Código Penal como denunciação caluniosa, do art. 339, todas do Código Penal, e também, o art. 88, art. 89, da Lei nº 13.146, de 6 de julho de 2.015.

Logo os perseguidos e as perseguidas obterão o Reino dos Céus Glória, Sagrado Coração de Jesus, pela santa generosidade e amor, dedicados aos sofredores e sofredoras;

11 Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo mal contra vós por causa de mim.

12 Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos Céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.”

O dever ser impoõe a cada qual ser a luz do mundo pela palavra anunciada pelo Coração de Jesus, e sal da terra, por que o se o sal perder sua força com que se há de salgar. Mateus 5:12-14.

E assim, brilhe vossa luz diante dos homens, pois à luz não é para ser escondida, Mateus 5:16.

E, não julgueis que vim abolir a Lei ou os Profetas. Não vim para abolir, mas para levá-los à perfeição. Mateus 5:17

Vale como motivação divina, qando o Grande Coração, mestre, e nosso irmão maior, disse:

18 Pois em verdade vos digo: Passará o céu e a terra, antes que desapareça um iota (menor letra do alfabeto Hebraico), um traço da Lei.”

Pois na 1ª sextafeira-feira do mês de junho, que se enxerga que:

O Coração de Jesus experimentou verdadeiramente sentimentos de alegria e admiração diante do esplendor da natureza, da candura das crianças, do olhar do um jovem puro; sentidmento de misericórdia para com todos os “pobres”: Pecadores que se arrependem e pendem perdão, doentes, vúvas em pranto, multidão errante e faminta, sentimento de amizade para com o Apóstolos e discípulos, Lázaro e suas irmãs,, sentimento de piedade para com Jerusalém, que o rejeita, e por Judas que o trai, sentimento de indignação contra os vendedores do Templo e contra seus inimigos, que, querendo perdê-lo, arruinam-se a si e mesmos e ao povo; sentimento de terror durante à agonia no Getsêmani, no 1º MISTÉRIO DA DOR, quando disse: Minha está numa tristeza de morte. Fiquem aqui e vigiem comigo. Mateus 26:38, depois volta em profunda angustia, e disse: Pa, se queres, afasta de mim este cálice. Conntudo, não se faça a minha vontade, masa tua. Lucas 22:42.

Logo diante do Misério da morte, e que o mal parece triunfar, então o 5º MISTÉRIO DA DOR, pela Crucificaão e Morte de Jesus.

Inicia-se com o ritual da tortura e violação de direitos humanos, no momento em que Simão de Cirene, solidariamente leva o madeiro até o Monte da Caveira, e crucificam Jesus no meio de dois criminosos. Lucas 23:33;

E, então, como enxerga pela execução do fato, e o comportamento do povo, cujo dolo está explicito nos Escribas e Fariseus, como também, nos Sacerdotes do Templo, em Pilatos, e soldados que teceram à coroa de espinhos, e ajoelhara-se, e disseram: Salve o rei dos Judeus!, cuspiram em seu rosto, ainda, açoitaram e o flagelaram, e pela generosidade e amor ao próximo, e com noção de culpa, pelo seu discernimento, prefere utilizar-se do conhecimento da Filosofia, e pedir ao Pai que desse perdão aos que estiveream induzidos ao erro, então, disse na cruz:

Pai, perdoa-lhe! Eles não sabem o que estão fazendo. Lucas 23:34;

Como funciona desta forma, um dos criminosos agiu com sarcasmo e desdém da condição de Jesus, e outro, lhe faz um pedido humilde, e dosse:

Jesus, lembra-te mim quando vieres em teu reino.

E, Jesus acrescentou:

Eu lhe garanto, hoje mesmo você estará comigo no Paraiso. Lucas 23:42-43.

Logo, agora, é a descrição de maior dignidade à humanidade interia, pois Jesus no alto da Cruz, faz Sua Mãe de Alma de Ouro, e chia de graça, à mais formidável Ebaixatriz e Advogada da Humanidade, como descreve João, Jesus enxerga só pé da cruz, sua mãe Maria, Maria de Cleófas, Maria Madalena, e o discípulo por ele amado.

E disse a sua Mãe:

Mulher, eis aí seu filho.

Depois, olha para o discípulo, e disse;

Eis aí a sua mãe.

E dessa hora em diante, o discípulo a recebeu em sua casa. João 19:25-26-27

Por último, Jesus dá um grito, e entregou o espírito. Mateus 27:50

Em razão de de nesta sexta-feira é celebrado o Sagrado Coração de Jesus, está no Santuário Nacional de Nossa Snhora, o Evangelho do Dia, da 6ª-feira da 9ª Semana Do Tempo Comum, é Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 12:35-37:

Naquele tempo

35 Jesus ensinava no Templo, dizendo:
‘Como é que os mestres da Lei
dizem que o Messias é Filho de Davi?

36 O próprio Davi, movido pelo Espírito Santo, falou:
‘Disse o Senhor ao meu Senhor: senta-te à minha direita,
até que eu ponha teus inimigos debaixo dos teus pés’.

37 Portanto, o próprio Davi chama o Messias de Senhor.
Como é que ele pode então ser seu filho?’
E uma grande multidão o escutava com prazer.”

Palavra da Salvação.

Diante disto, pela inteercessão de Nossa Senhora, e bem-aventurada sempre Virgem Maria, e grande auxiliadora dos aflitos e desatadora dos nós, que rogai pelo Filho, ao Pai e Espirito Santo, o que o Sagrado Coração de Jesus nos ensinou:

Ó bom Jesus, que disseste: Em verdade, vos digo, tudo o que pedirdes a meu Pai em meu nome, ele vo-lo concederá! Nós pedimos à graça de que nossos inimigos sejam, imediatamente repelidos, especialmente, às raça de víboras como agem os Políticos, vereadores venais como Judas, os pedicheiros, exploradores, estelionatarios, os praticantes da injúria racial, os que ameaçam e murmuradores, e invejosos com olho grande, orgulhosos, avarentos,, e os que gileteiam como Nero Imperador, e que nos defendei do espírito maligno, o assédio e dos cócios do diabo e do satanás, e do adoradores de satã, ordena ao guardião do universo que seja decretado o extermínio pelo exterminador, notadamente os seus sócios, como está em 1 João 3:4-8;

Que os pecadores recebam pena justa e exemplar, compatível ao pecado, dano e violência, já que pecador pertence à Tiranocracia, que seja decretado pelo Universo, seu fim rápido, como está em Sodoma e Gmorra, o Aviso de Pecado, Gêneses 19:23-24-25-26

Nós cremos no Sagrado Coração de Jesus, nasua generosidade e na porteção que dá aos vulneráveis, pobres, e oprimidos, que recém maus tratos, como idosos, mulheres, e pessoas com deficiência, especialmente, pela ação dos políticos reis da crueldade e do pecado.

Logo nós acreditamos na harmonia, tolerância, e na Lei justa, e no respeito aos direitos humanos e fundamentais, pela fraternidade humana no Estado e no Múnicípio, e que sejam abolidas à cultura do Feudalismo. Amém!





O NOSSO DEVER SER É PRESTAR NOSSO AFETO E DEVOÇÃO AO BEM QUE O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, GENEROSAMENTE, REALIZA EM NOSSO FAVOR, DESDE O DIA EM QUE SUA MÃE DISSE O SIM, EM LUCAS 1:38, PELO DITO NO SERMÃO DE DIAMANTE - DA MONTANHA , MATEUS 5:1-17, TUDO SOB O AUSPÍCIO E INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA RAINHA DO CÉU E DA TERRA - E ALMA DE OURO -, INSTRUIDA NO CONHECIMENTO DO BANQUETE DE PLATÃO, P. 104 ATÉ 165. EIS O CERTO GALILEU!




Pois é sexta-feira, 4 de junho de 2.021, primeira Sexta-Feira, dia em que se celebra o SAGRADO CORAÇAO DE JESUS, o certo Galileu que nos olha aqueles que o ouviamm, e nos dá o Sermão de Diamante da Humanidade, considerada pelo Mahatma Gandhi, o grande - bem da humanidade - se lido e praticado poder-se-ia feichar às bibliotecas do Planeta.


Logo o o formidável poema époco da humanidade recitado em pregação pelo Sagrado Coração de Jesus, está esculpido em Mateus 5:1-17, pois se inicia, à bela lição universal, de Luz cósmica, à pedagogia divina dos oprimidos, com conceito Grego de Beleza, e diss:


“1 Vendo aquelas mmultidões, Jesus subiu a Montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.


Na verdade, Jesus possui Platéia, o dá alegria ao Artista, certamente, sua Mãe cheia de graça, prestigia o excelso momento no planeta, em que Jesus, sabiamente, homenagea Platão, sobre o Amor, pois Platão,Apologia de Sócrates - Banquete, p. 104,Editora Martin Claret Ltda,1º Impressão, 2.008, reiera no Discruso de Fedro:


“O mesmo se dá com o que é amamdo.Nunca um indivíduo se mostra mais confuso do que quando, por via de alguma falta falta sua, é surpreendido pela pessoa que ama. De sorte qye se fisse possível formar, por algum modo, um Estado ou um exército exclusivammente de amantes e amados, assim se obteria uma constituição política insuperável, pois ninguém faria o que fosse desonesto, e todos, naturalmente, se estimulariam para à prática de belas coisas. Na luta, um desses Exércitos, mesmo reduzido=, obteria vitórias sobre todos os inimigos, pois, se um soldado às vezes suporta que os seus companheiros o vejam largar as armas e desertar, jamais o desejaria que o seu mado o visse fugir, e a isso preferiria a morte, além disso, ninguém é tão covarde que sucumba ao medo, fuja e não auxila seu amado, abandonando-os, nos perigos! Eros inspira coragem a seus adeptos e os torna semelhantes aos que por natureza são bravissímos.


É aliás o que Homero diz:: “O deus unsuflou coragemm a alguns dos heróis.” Eis o que faz Eros com os amantes!


Morrer um pelo outro, bem o sabeis, só o fazem os que verdadeiramente o amam - não só os homens, mas também às mulheres.


Para os Gregos basta como exemplo o caso de Alceste, a filha de Pélias, que a única que se prontificou a morrer em lugar de seu marido e dar a vida por ele, que ainda tinha pai e mãe.Utrapassou, assim, no amor, o pai e a mãe, a tal ponto que, em relação a ela, estes parecem simples estranhos, ligados pelo nome.”


Logo é o amor lei do Universo, que está posto no caso descrito por Platão, em que incondicionalmente: “Amar é morrer um pelo outro.”


2 Então, abriu a boca, e lhes ensinava, dizenso:


3 “Bem-aventurados os que têm um coração de pobee, porque deles é o Reino dos Céus!”


A pobreza, no caso, está no desapego, em renunciar a si mesmo, tomar sua cruz, todos os dias, para seguí-lo, está no ensinamento ao Jovem Rico, Mateus 19:16:21.


4 Bem-aventurados os que choram, porque serão conolados!


Aí Jesus contempla as vítimas da exploração, da extorsão, do furto, do estelionato, dos violadores dos Direitos Humanos, como os nossos políticos e corruptos, dos vereadores que se vendem, os pecados tubarões, víboras, lobos, abutres, e escriba e fariseu, os autoes da maldade inescrupulosa, e fazem os idosos e mulheres aposentados chorar. Logo o universo consolará.


5 Bem-aventurados os mansos, porque possuiram a terra!


Pois os reino é para os mansos e humildes de coração, porque possuirão a terra, porque mmeu jugo é suave e meu peso é leve, Mateus 11:29-30.


Logo à mansidão em Cristo dá coragem ao coração.


6 Bem-aventyradis os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!


EIS A CONDIÇÃO E A PREMISSA DE QUE Deus – UM - não se omite, praticação ação, que Deus é não político, que prevarica, explora, pratica extorsão, e cometem peculato, compram vereadores e Deputados para aprovar bacalhau de Lei, que suas ações desovam como víboras, com eles a sede e a justiça, está no sibilo da serpente. Logo os possuem fome e sede de justiça, certamente, todos terão e receberãu à saciação.


7 Bem-aventurados os misericórdiosos, porque alacançarão misericórdia!


No entanto, atualmente eles sentam na sala da ignorância, e acreditam siceramente, que é: Robando que se recebe, que é ficar com o porventos, utensílios domésticos, e utilizar da hipocrisia como: Eu preciso, e vir com cobiça, e com o sarcasmo: surrupiar três mil reais, e dá! Pois acreditam que assim, é que se ganha a vida eterna, com o puxadinho no inferno. Pior, é o peculato nefasto dos políticos, e ainda, querem misericórdia.


Logo os sócios da ROBARDIA, os traficantes de drogas, e matam para choraem lágrimas de crocodilo, a misericórdia deles é arder no fogo da geena, aos pecadores de plantão, Mateus 5:22 e 23:33.


8 Bem-aventyradis os puros de coração, porque verão Deus!


Evidente, que sim, porque os puros de coração já estão no pleno SER, revestido de Jesus Cristo ressuscitado, que lhe fez homem e mulher novos, e estão com a graça e dom apontados como predicados do Ser por Aristóteles, no Trtado das Categoriais.


São puros sem egoismos, e o poltíco arrependido e emendado, e aquele se livra e vende sua giletaria pervertida.


Logo no caso, à pureza é potência ato, como ensina Doutor Angélico, o pensamento de Aristóteles, com formidável sabedoria.


Logo, cremos, que os puros e as puras terão o Reino de Deus.


9 Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!


Não temos dúvida, de todos aquele que observa a doutrina do coração do Sagrado Coração de Jesus, observar o maior mandamento: Amar o próximo como a si mesmo, marcos 12:31; pelo desapego de Santa Clara, e pegar sua cruz todo dia e seguí-lo, Lucas 9:23, e tiver fé como Santa Teresinha do Menino Jesus e da Santa Face, unidade como Santa Catarina de Sena, e zelo pelos olhos dos doentes como Santa Luzia, certamente, todos serão chamados filhos de Deus, e fiéis seguidores do Coração de Jesus, pela fraternidade humana, pregada nas ruas por Francisco de Assis.


10 Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus!


Ninguém pode negar que a perseguição é paranóia do pecado, porque polítoco persegue é o trabalhador, se perceber um centavo, quer retirar, e no Município chega a comprar Verador para ter maioria, para reaprovar a Lei de Talião rejeitada por Jesus em Mateus 5:17. Pois aprovam seus monstrengos para explorar o idoso, à mulher, e a pessoa com com alguma forma de deficiência, pois eles perseguem, como Nabucodonosor fizera com os Hebreus em setenta e cinco anos de Babilônia, e gileteiam e estupram jovem como Nero, e comem a irmã como Calígola, Faz cavalo Sincinatus como senador, e sacerdote, o mais recente Hitler manda para Cãmara de gás seis milhões de judeus e minorias, e Stalin mata sua mulher na Daxa, dez milhões na Sibéria gélida, e inicia o mortíciidio do Gueto de Varsóvia, em 1.928 até 1.939.


Logo a maledicência dos que estão no poder é enorme, por causa da prevaricação, por isso, o Sagrado Coração, ao iniciar sua celebração com confissão, e se pede perdão pela ação e omissão, por pensamentos, palavras e obras.


Logo à graça está que os perseguidos, martizados, mortos na miserabilidade, vítimas da discriminação, os tripudiados, os ofendidos, os furtados, os extorquidos, os vítimas de § 4º, do art. 171, também da infjuria racial dos §§ 2º, 3º, art. 149, da ameaça do art. 147, do furto do art. 155, da corrupção ativa e passiva, art. 316, art. 317, art. 333, prevaricação do Art. 319, e a murmuração da língua ferina que está em 1 Corintios 10:10, prevista no Código Penal como denunciação caluniosa, do art. 339, todas do Código Penal, e também, o art. 88, art. 89, da Lei nº 13.146, de 6 de julho de 2.015.


Logo os perseguidos e as perseguidas obterão o Reino dos Céus Glória, Sagrado Coração de Jesus, pela santa generosidade e amor, dedicados aos sofredores e sofredoras;


11 Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo mal contra vós por causa de mim.


12 Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos Céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.”


O dever ser impoõe a cada qual ser a luz do mundo pela palavra anunciada pelo Coração de Jesus, e sal da terra, por que o se o sal perder sua força com que se há de salgar. Mateus 5:12-14.


E assim, brilhe vossa luz diante dos homens, pois à luz não é para ser escondida, Mateus 5:16.


E, não julgueis que vim abolir a Lei ou os Profetas. Não vim para abolir, mas para levá-los à perfeição. Mateus 5:17


Vale como motivação divina, qando o Grande Coração, mestre, e nosso irmão maior, disse:


“18 Pois em verdade vos digo: Passará o céu e a terra, antes que desapareça um iota (menor letra do alfabeto Hebraico), um traço da Lei.”


Pois na 1ª sextafeira-feira do mês de junho, que se enxerga que:


O Coração de Jesus experimentou verdadeiramente sentimentos de alegria e admiração diante do esplendor da natureza, da candura das crianças, do olhar do um jovem puro; sentidmento de misericórdia para com todos os “pobres”: Pecadores que se arrependem e pendem perdão, doentes, vúvas em pranto, multidão errante e faminta, sentimento de amizade para com o Apóstolos e discípulos, Lázaro e suas irmãs,, sentimento de piedade para com Jerusalém, que o rejeita, e por Judas que o trai, sentimento de indignação contra os vendedores do Templo e contra seus inimigos, que, querendo perdê-lo, arruinam-se a si e mesmos e ao povo; sentimento de terror durante à agonia no Getsêmani, no 1º MISTÉRIO DA DOR, quando disse: Minha está numa tristeza de morte. Fiquem aqui e vigiem comigo. Mateus 26:38, depois volta em profunda angustia, e disse: Pa, se queres, afasta de mim este cálice. Conntudo, não se faça a minha vontade, masa tua. Lucas 22:42.


Logo diante do Misério da morte, e que o mal parece triunfar, então o 5º MISTÉRIO DA DOR, pela Crucificaão e Morte de Jesus.


Inicia-se com o ritual da tortura e violação de direitos humanos, no momento em que Simão de Cirene, solidariamente leva o madeiro até o Monte da Caveira, e crucificam Jesus no meio de dois criminosos. Lucas 23:33;


E, então, como enxerga pela execução do fato, e o comportamento do povo, cujo dolo está explicito nos Escribas e Fariseus, como também, nos Sacerdotes do Templo, em Pilatos, e soldados que teceram à coroa de espinhos, e ajoelhara-se, e disseram: Salve o rei dos Judeus!, cuspiram em seu rosto, ainda, açoitaram e o flagelaram, e pela generosidade e amor ao próximo, e com noção de culpa, pelo seu discernimento, prefere utilizar-se do conhecimento da Filosofia, e pedir ao Pai que desse perdão aos que estiveream induzidos ao erro, então, disse na cruz:


Pai, perdoa-lhe! Eles não sabem o que estão fazendo. Lucas 23:34;


Como funciona desta forma, um dos criminosos agiu com sarcasmo e desdém da condição de Jesus, e outro, lhe faz um pedido humilde, e dosse:


Jesus, lembra-te mim quando vieres em teu reino.


E, Jesus acrescentou:


Eu lhe garanto, hoje mesmo você estará comigo no Paraiso. Lucas 23:42-43.


Logo, agora, é a descrição de maior dignidade à humanidade interia, pois Jesus no alto da Cruz, faz Sua Mãe de Alma de Ouro, e chia de graça, à mais formidável Ebaixatriz e Advogada da Humanidade, como descreve João, Jesus enxerga só pé da cruz, sua mãe Maria, Maria de Cleófas, Maria Madalena, e o discípulo por ele amado.


E disse a sua Mãe:


Mulher, eis aí seu filho.


Depois, olha para o discípulo, e disse;


Eis aí a sua mãe.


E dessa hora em diante, o discípulo a recebeu em sua casa. João 19:25-26-27


Por último, Jesus dá um grito, e entregou o espírito. Mateus 27:50


Em razão de de nesta sexta-feira é celebrado o Sagrado Coração de Jesus, está no Santuário Nacional de Nossa Snhora, o Evangelho do Dia, da 6ª-feira da 9ª Semana Do Tempo Comum, é Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 12:35-37:


“Naquele tempo


35 Jesus ensinava no Templo, dizendo:

‘Como é que os mestres da Lei

dizem que o Messias é Filho de Davi?


36 O próprio Davi, movido pelo Espírito Santo, falou:

‘Disse o Senhor ao meu Senhor: senta-te à minha direita,

até que eu ponha teus inimigos debaixo dos teus pés’.


37 Portanto, o próprio Davi chama o Messias de Senhor.

Como é que ele pode então ser seu filho?’

E uma grande multidão o escutava com prazer.”


Palavra da Salvação.


Diante disto, pela inteercessão de Nossa Senhora, e bem-aventurada sempre Virgem Maria, e grande auxiliadora dos aflitos e desatadora dos nós, que rogai pelo Filho, ao Pai e Espirito Santo, o que o Sagrado Coração de Jesus nos ensinou:


“Ó bom Jesus, que disseste: Em verdade, vos digo, tudo o que pedirdes a meu Pai em meu nome, ele vo-lo concederá! Nós pedimos à graça de que nossos inimigos sejam, imediatamente repelidos, especialmente, às raça de víboras como agem os Políticos, vereadores venais como Judas, os pedicheiros, exploradores, estelionatarios, os praticantes da injúria racial, os que ameaçam e murmuradores, e invejosos com olho grande, orgulhosos, avarentos,, e os que gileteiam como Nero Imperador, e que nos defendei do espírito maligno, o assédio e dos cócios do diabo e do satanás, e do adoradores de satã, ordena ao guardião do universo que seja decretado o extermínio pelo exterminador, notadamente os seus sócios, como está em 1 João 3:4-8;


Que os pecadores recebam pena justa e exemplar, compatível ao pecado, dano e violência, já que pecador pertence à Tiranocracia, que seja decretado pelo Universo, seu fim rápido, como está em Sodoma e Gmorra, o Aviso de Pecado, Gêneses 19:23-24-25-26


Nós cremos no Sagrado Coração de Jesus, nasua generosidade e na porteção que dá aos vulneráveis, pobres, e oprimidos, que recém maus tratos, como idosos, mulheres, e pessoas com deficiência, especialmente, pela ação dos políticos reis da crueldade e do pecado.


Logo nós acreditamos na harmonia, tolerância, e na Lei justa, e no respeito aos direitos humanos e fundamentais, pela fraternidade humana no Estado e no Múnicípio, e que sejam abolidas à cultura do Feudalismo. Amém!












Comentários

Postagens mais visitadas