A QUESTÃO É SABER QUEM É VOCÊ, PORQUE O RESSUSCITDO NÃO ESTA MORTO, MAS VIVO, SÃO LUCAS 24:5, AGIR COM CONSCIÊNCIA QUE: COMO ADÃO TODOS MORREM, COM CRISTO TODOS RECEBERÃO A VIDA, 1CORINTIOS 15:22. OS PECADORES NOS TRATAM COMO OTÁRIOS. A QESTÃO É SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO!





       (§32) Quando a   enxerguei, intui não ter se originado do sopro no barro,  nem sairá da costela de Adão.
Descobri todas às coisas no Sonho, e a enxerguei como obra prima do Elohim.
É digno é louvável quando não traz consigo débitos dos ciclos anteriores.
       Logo você não trouxe débitos, originados de pecados mortais. Não se deve ogiar de erros, em razão de que, executar lições  Kármicas, o caminheiro nos degraus da escada, e na travessia cuida-se cautelosamente,  em reconhecer à Lição que nos dera São Paulo ao lecionar: “7 Aquilo que o homem semeia, isso colherá.” Gálatas 6:7.
       Na verdade, à realidade é árdua, pois além de cumprir às obrigações, e ter feito o bem, mas, a gentalha não  nos  deixa em paz, sossegado. Como a gentalha, ´urubu, ela só quer, lucro, expresso em pecúnia. A gentalha gosta de: Dinheiro. Logo observar à palavras de Jesus Cristo, referente o desapego não está nos seus Estatutos.
Logo Jesus nos dá à regra pedagógica, que nos leva ao conhecimento da Pedagogia do Oprimido de Paulo Freire ao dizer ao jovem em: “21 Respondeu-lhe Jesus: “Se queres ser perfeito, vai, vende teus bens, e dá   os pobres e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me.” São Mateus 19:21.
O desapego é tarefa sábia, e essência do coração, cujo  notável exemplo na humanidade  está  em Santa Clara de Assis, pois Clara e Francisco de Assis, iniciaram à obra de transformação da humanidade, pois estas, não é de Francisco de Assis, mas, de sua Mãe, que o escreveu para ele, e conteúdo é válido até nossos dia: Senhor, fazei de mim um instrumento de teu amor...É perdoando que se é perdoado, dando, que se recebe, e morrendo, que se vive para a vida eterna.
       Em oração de domingo, devemos    contemplar à ressurreição de Jesus Cristo, com às palavras de São Lucas 24:5, ao dizer às Santas Mulheres: “por que buscai entre os mortos, aquele que está vivo.”
      Atualmente, Jesus está muito vivo, e cuida da gente, especialmente, contra os pecadores.
Pois neste momento, contemplemos Jesus subindo aos céus, e roguemos para que, ela faça o mesmo conosco. Logo[g1]  Jesus viera nos liberte e no dá igual oportunidade, conforme presenciaram o fato à Mãe de Jesus, os discípulos, como está em Atos 1:9.
       A ação memorável anunciada por Jesus, é que ele enviaria aquilo que o Pai prometeu, para que todos anunciassem sua palavra, e fossem suas testemunhas, pede: que esperem na cidade, até a vinda da força do alto. Roguemos que o Espírito Santo desça sobre nós, e nos dê força e graça, para aguentar todos os dias os pecadores, e que nos dê graças todos os dias. O que está em Atos 1:8.
        É salutar ao conhecimento, o fato de Nossa Senhora ter subido ao céu de corpo e alma, pelo fato de ter sido posterior à ressurreição de Jesus. Logo à Assunção de Maria ao céu, é boa mostra à humanidade, e desta toma, São Paulo diz em 1Corintios 15:29, expressa: “20 Cristo ressuscitou dos mortos como primeiro fruto dos que morreram.” Também, em 1Cointios 15:22, sacramenta de vez: “22 Como em Adão todos morrerem, assim em Cristo todos recebem a vida.”
        Então, Nossa Senhora ´coroada Rainha do Céu e da Terra, pela corte dos Anjos e Santos, pela Trindade no Uno. O acontecimento acontece no dia 22 de agosto. À causa do fato, é à realização de obras em favor da humanidade, conforme a vontade do Senhor. Logo é bem universal, outorgado pelo céu à Mãe do Filho, está no contexto do Magnificat, em São Lucas 1:48-49, e: “doavant todas as gerações me felicitarão, porque o Todo Poderoso realizou grades obras em um favor.”
        Dito isto, que em nossa caminhada nos libertemos da estupidez humana, e daqueles  que praticam à crueldade, com violação do direito à dignidade humana, e hoje, agem como se estivéssemos na idade do ferro e de bronze, para crer na ressurreição de Jesus Cristo, como está em São Lucas 24:5;
        Rogar à Nossa Senhora, que veja nosso estado de necessidade, e nos livre de todos os perigos, e do Espírito maligno nos defensa, e nos dê o socorro do Guardião São Miguel Arcanjo, e também, que cessem à corrupção, e ganho fácil, como louvores de São Lucas 1:48-49.
Refletir e Meditar, sempre vigilante!

 [g1]

Comentários

Postagens mais visitadas