DIGA-ME, QUEM O CARA QUE PENSAVA SENTADA, SOLITÁRIA NO BANCO?

 

LXCXII

 

É, a vida é um moinho,

Girado por meio da roda...

O primeiro meio utilizado pelo homem

Para obter a evolução fora a roda...

Não importa se foi a do moinho,

Nem se foi a roda da charrete,

 Como também a mitologia do disco voador e...

O trem de pouso do avião.

Nas ações de transporte desde a máquina a vapor não se esqueceu da roda.

Os ciclos das nossas existências são repletos que apostas de toda a nossa roda da fortuna.

Descremos no amor universal, porque não aprendemos com sacrifício a executar as lições universais.

Marginalizamos o amor, porque nosso  ego   está inclinado não correr o trajeto impostos pelos astros do univverso, e nem desejamos doar incondicionalmente aquilo que é nosso de origem no tempo e no espaço, como se tivéssemos feito o conjunto da obra.

As obras humanas do bem são mistérios, e os mistérios se encontram ocultos, não fique longe do mistério do amor da alma,

Alma não aparece,

O que aparece é o corpo físico,

Com seus olhos,

Uma boca,

E dois ouvidos.

Pela intuição que é um predicado da alma se conhece pelas vibrações magnéticas, e pelo caminho da alma,

Quem é quem na nossa caminhada.

O dinheiro nos proporciona e os bens materiais do ego, que o conforto e a vaidade, pode até comprar o amor, quando a soma investida for de alto montante, mas o dinheiro não compra a realização e a felicidade.

A estupides humana leva  especialmente a mulher a fazer escolhas  na vida que não agregam valores da afeição, do carinho, da ternura, da solidariedade, da justiça e do direito, como também a fé a  compaixão, porque ele  deseja o provedor para o salão de beleza, as futilidades, aquilo faz ela brincar de dama da sociedade e de rica.

Ai está a imposição da revolução industrial, em fazer pensar no ter e não no ser.

O masculino como se compreende como machão, filho de Apolo, ele dá à mulher os bens que ela quer, mas em troca, ele a trata com desprezo e violência institucional porque ele a paga para fazer o que ele quer, e ela pelo casamento faz parte da partilha.

A mulher perdeu a intuição, e não se convenceu ainda que pode perder o prazo de validade para exercer o seu poder de atração da presa para o seu aprisco, e como a intuição é predicado da alma, ela está oculta, e aa mulher do presente começou a exercer a tortura pisca, que são os golpes de todos os matizes,

Só para garantir a pensão e os bens, elas vem com história triste é para o meu filho, quando se observa que elas não possuem nenhum apreço pelo filhos, porque se não fosse verdadeiro o comportamento: - A mulher não arrastaria a criança para entrar no elevador, pois a criança ainda possui perninhas curtas.

Falar ao coração é poesia, e falar à alma são os acordes de uma sinfonia.

O amor verdadeiro não espalhafatoso, nem cobiça, nem é orgulhoso e vaidoso, o amor verdadeiro é um mistério, é uma lei que não deriva da vontade.

Quando a mulher indaga, por que não casa?

É pelo fato de que o seu desejo consumo é aquele que indaga, só que não confessa. O desejo é da alma, ela não possui controle sobre ele.

Quando se fala – eu te amo numa rede social?

Ela bloqueia, exclui e discrimina.

Ela não diz nem tudo bem, como vai, posso ser útil em alguma coisa.

Logo são indóceis, pensam que são a última bolacha do pacote, aí começam a tortura pelo telefone, eu quero a metade de tudo, quero pensão, quero um apartamento triplex na lua, sem falar em abastecer  o carro machão (o antigo Gordini).

Como o amor é uma lei e não possui vontade, quando ele falta, aí então, mulher diz vítima de violência, e recorre a lei MARIA DA PENHA.

Logo a mulher que trilhar no caminho do bem, quando tiver sido vítima da atrocidade e crueldade existente em todos os Países dos continentes, com alto índice no Brasil.  O infrator merece punição exemplar, porque ações de maus tratos são infração que ferem a dignidade, e por que razão, são crimes contra os Direitos humanos.

Todos os seres de bem,  com almas deve conhecer  o que é seu, o que for  seu já está escrito nas estrelas, agora, furtar a alma alheia contraria as leis do universo, e por acabar  no desencanto, na baixa estima, ausência de diálogo, porque ninguém suporta o monologo, ausência de afeição, pior, o incomodo que é compartilhar a mesma cama, porque a ignorância e os maus tratos fazem perder a atração, o sentimento, e o tesão.

Quem ama, sabe quando ele é o cara...

Pense nas suas ações, porque ficar sentada no banco longe de tudo,  no mínimo é meditação,  reflexão, a foto diz que um mistério que deve ser a   prece, encoberta, que deseja, mas falta a coragem Mas de qualquer forma não sofra, porque o amor faz a diferença. Ele inibe o sofrimento, porque o amor satisfaz o coração.

Pense, porque foge e chora...!

Esse Cara Sou Roberto Carlos (Legendado) HD


https://www.youtube.com/watch?v=1V_iPrLlxfA

Comentários

Postagens mais visitadas