NO DIA EM QUE A TERRA PAROU PARA VER À RAINHA COM UMA COROA COM 12 ESTRELAS NA CABEÇA (AP 12:1)


Nada está tão diferente, que o dia a onze mil anos atrás, na existência dos gigantes de ATLÂNTIDA, que segundo escrevera Platão, à civilização aconteceu à nove mil anos antes dele. Igualmente, é obter da sabedoria, que o formidável Arcanjo Miguel. Também, é um Titâ, adjetivo de “Divino”. Os Uranidas, em toda as partes se chamam de ‘Titãs Divinos”, eles se rebeleram contra Cronos e Saturno (por isso inimogos de Samael) que é, igualmente, um dos ELOHIM, e sinnônimo de Jeová em sua celetividade, e sua idêntico a Miguel, e sua hoste, Cronos é duração ilimitada, imutável, sem princípio e nem fim, além do tempo e do espaço. Esses anjos que nasceram para atuar dentro do espaço e do tempo, isto é, abrir caminho através dos sete ciculos dos planos superiores ou superespirituais às regiões superterrenas, fenomenais e circunscritas, se diz, alegoricamente, que se rebelaram contra Cronos, e combateram contra o Leão, que era o Deus vivo, mmais elevado.
Quando Cronos é representado mutilando Urano, seu Pai, a legoria significa o condicionamento ou limitação do tempo absoluto. Assim, Saturno, o Pai dos deuses, foi transformado em período limitado. Cronos com a sua gadanha (já existia gadanha), derruba os ciclos mais longos que para nós são sem fim (Ciclos, são períodos necessários para o ser criado executar lições de origem).
A primeira guerra teve lugar na noite dos tempos e durou um ano divino, (em dia de BRAHMÂ,dura 4.320.000.000 de anos solares) – 365 dias é um ano solar -, e desenrolou-se entre os Deuses e os Asuras (poderes Crismicos personificados).
No entanto (segunto à Doutrina Secreta), esta guerra foi antes da construção do Sistema Solar. Houve, outra na terra, quando o homem foi criado e, por último, uma terceira guerra, no fim da Quarta Raça entre os seus Adeptos e os da Quinta Raça, isto é, entre os Iniciados da ilha Sagrada e os bruxos da ATLÂNTIDA. Os ocultistas sabem que a Alma da Luz Astral é divina, e que seu corpo, as ondas de luz nos planos inferiores, é infernal.
Esta luz está simbolizada no Zohar pela Cabeça Mágica, a Dupla Cara sobre a dupla Pirâmide; a negra levantando-se sobre um campo branco e dentro de triângulo negro e a priâmide branca invertida – reflexo da primera nas águas escuras, mostrando o reflexo negro da cabeça branca.
Esta é a luz astral, o O DEMOM EST DEUS INVERSUS. Vide in (Blavatsky, Helena P. Síntese da Doutrina Secreta, p; 84/85, Editora Pensamento, 2004;2005)

A existência humana ao Verbo, o primogênito da Mãe, conforne descreve o médico de Homens e almas, lucas 2:7, ao descrever que: “E deu a luz a seu filho primogênito, e, envolvendo-o em faixas, reclinou-o num presépio; porque não havia lugar para eles na hospedaria. Logo o Unigênito do Pai, se encontra incluso na suadação do Arcanjo Gabriel, quando lhe diz em Lucas 1:32-33, da seguinte forma, implicitamente, o seguinte: “32. Ele será grande e será chamado Filho do Altissímo, e Senhor Deus lhe dará o trono de seu Pai Davu, e reinará eternamente, na casa de Jacó, 33 e seu reino não terá fim.”
Pelo que se conhece de história da Salavação, concebida em razão da desobediência
praticada, inicialmente, pela Mulher que não perdia tempo em ouvir à serpente, sua amiga predileta, e com isto põe espécie humana na aquisição da morte, pelo fato de ter comido do sibilo da serpente, e a serpente convencendo-a que à árvore do conhecimento, é bom, pelo fato de se transformar igual a Deu. Mas, ela repassa suas convicções a Adão, e agiu solidariamente com Ela. Logo como o homem é criado à imagem e semelhança de Des. Pois o criador pela sua justa indignação, diz que à Porta do Céu, à mulher e mãe da humanidade, iia esmagar a cabeça da serpente, eis à deliberação expressa em Gêneses 3:32, pelo fato de o Primogênito nascido de Maria, Mãe do Filho de Deus, e: - O Primogênito é a Vida, o Coração e o Pulso do Universo, o segundo é sua mente – inteligência.
Ora, o que se verifica pela leitura dos fatos transcorridos na humana, Logos Mãs está presente em todas rebeldias com a finalidade de buscar novas concepções, especialmente, possibilitar o nascimento no Planeta terra, Criado por Deus , o que se deduz em Gênese 1:11, também separa a luz da treva em Gêneses 1:18; igualmente, fez o homem a sua imagem e semelhança, em Gêneses 1?25. Evidente, que fez homem e mulher, espirituais, e semelahntes O Criador. Loo à vida como somos no presente, é um outro processo criacional, e no mento que decide soprar vida no barro. Logo pelo pecado de origem o homem cria a morte, e aí como condição humana, à especial, voltar ao pó, escolha do homem e da mulher, descer ao sete palmos.

Logo então, iremos consolidar nossa devoção à Mãe do Filho, o ser existente, que nascera aqui, somente para dar o libertado, o perdão dos pecados, e reatar nossa união com Pai, pela Senhora Mãe, tendo sido Ela que aceita à Maternidade digna, e Ela nos transformma cada qual no nosso Elohim, irmão pela fraternidade e pela coragem da Mãe de nos dá o Filho – O VERBO PARA HABITAR ENTRE NÓS, o que está em João 1:1-2-3-4, mas, então: Saudamos Nossa Senhora, que em 13 de maio de 1917, os Pastorinhos, Lúcia, Jacinta e Francisco, estiveram com Ela, e hoje, os Pastorinhos São os Santos Crianças, e viva Fafá de Belém, que Canta neste dia, e então, meditemos:
Pois Semão nos dá o exemplo de humildade, além de colaborar com à Mãe, ele é humilde, e reconhece o menino como sinal, mas, o fundamental, é que previne à Mãe sobre a espada que cortaria o coração do bom ser, sobre fragelo e condenação, pa e morte do filho:
E Simeão os abençoou e disse a Maria, mãe de Jesus: "Este menino está destinado a causar a queda e o soerguimento de muitos em Israel, e a ser um sinal de contradição, de modo que o pensamento de muitos corações será revelado. Quanto a você, uma espada atravessará a sua alma".
Lucas 2:34-35
Evidente, que como mulher esclarecida e formada, que possuia boa educação formal, e muler digna e espiritualizada, não há duvida, que:
Maria, porém, guardava todas essas coisas e sobre elas refletia em seu coração.”
Lucas 2:19
Este notável texto e prece de Maria, com citações de Salmos e os Profetas – Mantras -, Ela fala no dia em que visita sua Prima Isabel nas montanhas (Lc 1:42), o nome desta bela prece de Maria é o Magnificat, veja:
Então disse Maria:
"Minha alma engrandece
ao Senhor, e o meu espírito se alegra
em Deus,
meu Salvador, pois atentou
para a humildade
da sua serva.
De agora em diante,
todas as gerações
me chamarão
bem-aventurada, pois o Poderoso fez
grandes coisas em meu favor;
santo é o seu nome. A sua misericórdia estende-se aos que o temem,
de geração em geração. Ele realizou poderosos feitos com seu braço;
dispersou os que são soberbos
no mais íntimo do coração. Derrubou governantes
dos seus tronos,
mas exaltou os humildes. Encheu de coisas boas
os famintos,
mas despediu de mãos vazias os ricos. Ajudou a seu servo Israel,
lembrando-se
da sua misericórdia para com Abraão
e seus descendentes
para sempre,
como dissera
aos nossos antepassados".
Lucas 1:46-55
Logo, com a história da humanidade, especialmmente, às Guerras do Céu, onde Maria é à unidade pela paz, pela compreensão entre às partes, certamennte, os brigões desejam parte do pedaço de pão, tanto que já em uma fase posterior, o homem peca, cria morte, à linha da miserabilidade, subjugando-se ao Ego, matéria, e deseja só pensar que: Todos os dias, comerá caviar.
Logo Nossa Senhora, à porta do céu, está aí para amar e interceder, pelos seus dvotos, pois Ela é a única humana que entra em dormência, e depois, ressuscita, é Rainha do Céu e da Terra, e está como a Rainha do Reino,. Logo Maria, não falta, é simplemente, e bela Mãe.
Nossa gratdão, mãe de todos.
Reflita, e medite, porque esta é dez.


Comentários

Postagens mais visitadas