A fraternidade possui laços com o amor ao próximo, sem a fraternidade não chega, razoavelmente, à consciência. A consciência é a juíza das nossas ações.


Grande coisa, mas pode ser, ocorre que não se sabe investigar a causa e o efeito do ato e  do fato, também é possível que se deseja  ingressar no rol da maldição, porque a maldição pode render lucros, tanto no 171 quanto no 155, pois estar registrado como quaisquer nomes não importa, porque o que importa é conhecer com detalhes a autoria e materialidade, culpa e o dolo, que podem  ser os meios para se deduzir o fim daquilo que se procura.
Não sei julgar, porque jamais foi a minha função, mas sei ler o que deseja o autor da brutal imbecilidade ou se quiser a idiotice, mas cada qual faz aquilo que julga ser bom para si.
Toda escolha está na consciência, pois no passado se dizia ser necessário tomar consciência daquilo que é ruim. No entanto, ocorre que a consciência não melhorou o nível de conhecimento de cidadão porque o cidadão continua a vender o seu sufrágio  em troca de tijolinhos, telhas, e as denutras, pior quando não vende a sua dignidade.
A questão está no ver, julgar e agir. Pois aquele que age e enxergar está  a  praticar o mal, porque o mal é a ilusão do bem.
A descoberta da má ação só pode vingar naquele que que mantém o segredo, porque o segredo é a chave para se conhecer o que rola atrás de um olho. Mas o que se observa é a necessidade de excluir, e retirar do caminho aquilo que julga um obstáculo ao seu bem-estar.
Logo aí vem a resposta, porque todas ações e omissões  existem  uma resposta podem ser  boas ou ruins, mas não se quer deduzir que a procura do meio para se chegar a paz interior não possa estar na descoberta da verdade, porque a verdade é libertadora, e a liberdade só evolui se existir a busca pelo  bem maior que deve ser a fraternidade.
A fraternidade possui laços com o amor ao próximo, sem a fraternidade não se chega, razoavelmente, à consciência. A consciência é a juíza das nossas ações.
Ane, porque amar é a melhor ação.


https://www.youtube.com/watch?v=ObF_ye4kA8o

Comentários

Postagens mais visitadas